ACM NETO NÃO DESCARTA TOQUE DE RECOLHER EM SALVADOR

Foto: Reprodução

Durante live na noite desta terça-feira (2), o prefeito ACM Neto afirmou que a possibilidade de decretar toque de recolher em Salvador não está descartada, embora não seja de sua vontade. O chefe do executivo da capital baiana, afirmou que a população deve seguir a rigor as ações de isolamento social para que medidas mais drásticas não aconteçam na cidade.

“Assim como nós evitamos o lockdown, nós estamos evitando uma imposição de toque de recolher, que na prática seria obrigar a não ter nenhum movimento a partir de 19 ou 20 horas”, disse o prefeito. “Não dá para as pessoas estarem tocando espada, queimando fogueira de São João, fazendo festa em praça pública, abrindo o porta malas com o som nas alturas.

Para isso, a Prefeitura está tratando com muito rigor, tendo o apoio da Polícia Militar contando com dezenas de intervenções todos os dias para evitar uma medida como o toque de recolher. Agora, não descarto nada.  Se for preciso adotar uma medida dessa gravidade para assegurar a saúde publicar e evita aglomerações, nós cogitamos. Não é o meu desejo, mas nesse momento não vamos descartar nenhuma medida que possa fazer valer a ordem pública na nossa cidade”, concluiu. Com informações do Varela Notícias

COMPARTILHE