AMARGOSA: PREFEITO SE ESCONDE NO BANHEIRO EM ASSALTO A BANCO
junior_andrade

Durante o assalto o prefeito ficou escondido dentro do banheiro

Do Blog Marcos Frahm

O banheiro de uma das agências bancárias assaltadas em Amargosa serviu de abrigo para o prefeito da cidade vizinha, que se livrou dos bandidos quando o banco em que ele estava foi invadido por assaltantes. O chefe do Executivo de Elízio Medrado, Júnior Andrade (PSD), irmão do deputado estadual Rogério Andrade, passou por maus bocados no banheiro ao ouvir gritos de ameaça enquanto os bandidos realizavam o assalto na Agência do Banco do Brasil.

Segundo o site Criativa, o prefeito teria chegado à Amargosa na manhã de segunda-feira (4), acompanhado de três funcionários da Prefeitura de Elízio Medrado, que resolveram sair para lanchar e deixaram o alcaide no interior da agência. Foi quando dois dos três veículos modelo Corolla usados na ação criminosa estacionaram em frente à instituição financeira, com vários bandidos abordo, que adentraram no banco e anunciaram o assalto.

Do lado de fora, o clima foi ainda mais tenso, sobretudo por parte dos acompanhantes de Júnior Andrade, que nada podiam fazer a não ser cruzar os dedos e aguardar o prefeito, que deu as caras depois que o bando evadiu em dois veículos.

COMPARTILHE