APÓS SEQUESTRO, ASSALTANTES MORREM EM ACIDENTE COM CARRO ROUBADO

Leandro Pereira Santos, conhecido como Galego

No domingo (12) a Polícia Militar obteve a informação de que dois homens assaltaram um veículo na cidade de Itabela, fazendo o condutor de refém colocando-o no porta malas e levando até o distrito de Anuri em Arataca, onde o deixaram e seguiram com o carro. Os assaltantes foram identificados como Leandro Pereira Santos, conhecido como Galego e Maxwell Oliveira Lopes. Uma testemunha informou a PM que os homens estariam na cidade de Jussari.

Maxwell Oliveira Lopes

Uma guarnição se deslocou até a residência da mãe de um dos acusados, o galego , mas não o encontrou. O irmão do rapaz informou à polícia que ele possivelmente teria seguido para Itabuna. Policiais continuaram as buscas na intenção de encontrar os assaltantes e o veículo da vítima. Ao pass ar em um posto na cidade de São José da Vitória, a PM recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente próximo a uma fazenda.

Luan entregou o revólver calibre 38 com três munições picotadas e foi preso em flagrante

Chegando ao local a polícia constatou que se tratava dos acusados.Os dois homens morreram no local, mas havia uma terceira pessoa no veículo que sobreviveu ao acidente, um menor de 15 anos. Ele foi encaminhado ao hospital de Base em Itabuna. Indagado pela polícia sobre a arma utilizada no assalto, o garoto informou que Galego havia deixado na casa de um rapaz identificado como Luan Alves Oliveira. Luan entregou o revólver calibre 38 com três munições picotadas e foi preso em flagrante. Os mortos no acidente foram identificados pela vítima do assalto. (Veja fotos)

(Fonte: Radar Notícias)

COMPARTILHE