Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Bahia: Geddel e Souto juntos em inauguração da Barra; Celia cita volta do ‘eterno governador’

.
Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

A inauguração do novo trecho da requalificação da orla da Barra foi palco de movimentações da oposição, que participou do evento em grande número. Dividindo as atenções do prefeito ACM Neto, compareceram o ex-governador Paulo Souto (DEM) e o presidente do PMDB, Geddel Vieira Lima, principais pré-candidatos a governador pelo bloco oposicionista. Eles chegaram juntos, por volta das 17h e assim permaneceram, ao percorrer a área modificada pelas obras ao lado do prefeito, chegando a erguer as mãos unidas, em um gesto ilustrativo da soma de forças do grupo. No palanque, não discursaram. A manifestação sobre a disputa eleitoral ficou por conta da vice-prefeita Célia Sacramento (PV). Em sua fala, ao citar as mudanças na Barra e na administração da cidade, mencionou o “eterno governador” e disse que sua volta está sendo aguardada. Enquanto os presentes aplaudiram, Souto e o ex-ministro não esboçaram reação. A neutralidade foi seguida por Neto, que em meio ao seu discurso, afirmou que ambos estavam “no lado do coração” – fisicamente, porém, estavam separados pela figura do prefeito.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. CARDIM Diz

    Infelizmente a nossa política brasileira é baseada no jogo dos interesses e o povão continua sendo “massa de manobra”. A minha frase é: A política é arte de brigar, depois unir…

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.