BAHIA: MULHER SUSPEITA DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE ESTUDANTE DA UFBA É PRESA
estudante

Itamar Ferreira Souza tinha 25 anos.

Do Bocão News

A polícia conseguiu prender, nesta segunda-feira (15), a terceira pessoa suspeita de participar do assassinato de Itamar Ferreira Souza, 25, estudante de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Ufba). O jovem foi encontrado morto, na manhã de sábado (13), dentro de uma fonte na Praça do Campo Grande, em Salvador.

scarleth_lira_presa_matar_estudante_ufba1

A mulher identificada como Scarlet Lira Maia Gomes, de 18 anos,seria namorada do adolescente de 17 que já tinha sido apreendido no sábado junto com Ricardo Souza, 25. Apontada como co-autora no crime, a mulher foi apresentada na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e segundo as investigações ele teria agredido Itamar e um amigo dele antes da morte.

scarleth_lira_presa_matar_estudante_ufba2

Com a prisão de Scarlet a polícia continua procurando o último acusado de participar da morte do estudante.  Um morador de rua conhecido como Índio. Ele é apontado como o autor do golpe que teria tirado a vida do Itamar ao arremessar uma pedra na cabeça do estudante e jogar ele dentro da fonte.

O menor falou que estava na noite de sexta-feira em companhia de Ricardo, Índio e Scalet  e terminaram conhecendo Itamar e Edmilson Santos de Oliveira, 42, estavam bebendo em um bar no Beco dos Artistas. Aí eles receberam um convite para fazer um programa com a dupla e resolveram entrar na praça do Campo Grande, lá o crime aconteceu”.

COMPARTILHE