Bahia: Por ciúmes, mulher ataca outra com ácido em Itapuã
Claudimar-de-Araújo

Claudimar antes da agressão.

Na tarde do dia 24 de março deste ano, enquanto conversava com uma amiga, Claudimar de Araújo Félix, 31 anos, seguia para o Abaeté, no bairro de Itapuã, quando foi surpreendida pela ex-companheira do seu namorado, o farmacêutico da Pague Menos, Rosael Carvalho Duvalle Júnior, 37 anos. “A gente estava passando perto do colégio Rotary quando essa mulher, que vivia perseguindo eu e meu namorado, estava escondida atrás de um muro e jogou ácido em mim”, conta a vítima que foi socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE).

vitima_queimada

Claudimar ficou completamente desfigurada.

De acordo com Claudimar, depois que foi atingida pela substância arremessada por Antônia Eliana de Jesus Ramos, ela ficou gravemente ferida. “Os meus olhos foram atingidos, os meus braços e uma das minhas pernas. Eu cheguei a gritar por socorro, porque teve um momento que eu não conseguia ver mais nada”, lembra.

Vitima ficou internada no HGE em Salvador.

Vitima ficou internada no HGE em Salvador.

“Ela não se conformava com o final do relacionamento e sempre que nos via juntos ela procurava briga. Ela pode ter feito isso por inveja, por ciúmes. Ela é baixinha, gordinha, mais velha que eu, que sou magra”, acredita. Leia mais no Bocão News.

COMPARTILHE