BAHIA: USO DE ANABOLIZANTES PODE TER CAUSADO PROBLEMAS DE SAÚDE DE NETINHO

netinho

O médico que cuidava de Netinho em Salvador, Dr. Jorge Bastos, afirmou que o uso de esteroides e anabolizantes podem ter causado as complicações no quadro de saúde do cantor. A revelação foi feita na noite desse domingo (12), em  entrevista ao Fantástico.  “É provável que tenha o uso de algum medicamento que inclusive já havia sido prescrito pra ele pra estimular o crescimento muscular, como hormônios anabolizantes. Várias substâncias que são utilizadas para a fisicultura. E eventualmente algumas que são utilizadas também supostamente para reverter ou deter o envelhecimento”, analisa. Segundo a equipe médica que atendeu o cantor no Hospital Aliança, não foi informado que Netinho fazia uso dessas substâncias. Os médicos só desconfiaram dessa hipótese, após a hemorrogia ocorrida quase 24h depois da biópsia no fígado. Netinho permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva  (UTI) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ainda não há previsão de alta, mas aos poucos o cantor apresenta uma discreta  melhora. Fonte: Bocão News.

COMPARTILHE