Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

BAHIA: VEREADORA QUER PROIBIR FOGOS DE ARTIFÍCIO QUE PRODUZAM BARULHO

Só serão permitidos fogos com efeitos visuais.Foto: Max Haack
Só serão permitidos fogos com efeitos visuais.Foto: Max Haack

A Vereadora Ana Rita Tavares (PV) apresentou na última semana, na Câmara de Salvador, o Projeto de Lei (PL) nº 414/13 que visa proibir os fogos de alto impacto sonoro, permitindo o uso daqueles que privilegiam apenas os efeitos visuais. No PL, a verde cita o levantamento do Ministério da Saúde, feito entre 2007 e 2010, que relata mais de mil pessoas internadas, vítimas do uso desses materiais, sendo o maior número registrado na Bahia. O Hospital Geral do Estado (HGE) registrou 103 atendimentos de pacientes vítimas de queimaduras e explosão de bomba entre os dias 22 de junho e a manhã do dia 27 de junho de 2011. Desse total, 41 atendimentos foram decorrentes de queimaduras em geral, sendo 14 relacionados diretamente com os festejos juninos. No caso de explosão de bomba, foram 62 atendimentos. Fonte: Bahia Noticias.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. Palhaço Diz

    Rapaz, agora que a gente vê nos inúteis que votamos né ? ela deveria procurar trabalhar de verdade com projetos que de alguma forma ia ajudar os seus eleitores, que acreditaram nela ao votar.
    Acabar com fogos de artifício ? logo uma coisa que traz beleza as festas e as comemorações(são pedro, são joão etc.), portanto sua louca, hipócrita, analfabeta política, vá procurar desenvolver projetos úteis, que realmente vão melhorar a qualidade de vida de quem tanto acreditou em vc e que vc está se mostrando INÚTIL, vá para a política para resolver problema do povo e não problemas pessoais.

  2. O vingador Diz

    A mulher já têm cara de deficiente mental. Ela parece que nunca teve infância.Ainda bem que não é de Ubaitaba se não eu sou tava uma dinamite na casa dela.kkkkk

  3. Garota Perfeita Diz

    Isso é uma otima ideia… Que pena que essa ideia não surgiu em Ubaitaba .

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.