Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Bahia:Rompimento de cabos deixa região sem sinal da OI

Oi1

O rompimento de cabos de fibra ótica no interior deixou parte do estado sem sinal telefonia fixa, móvel e banda larga da operadora Oi nesta terça-feira (3). De acordo com a assessoria da empresa, a região de Itabuna foi afetada pelo problema. O rompimento aconteceu em três pontos. Ainda de acordo com informações da assessoria da empresa, um deles foi ocasionado por obras de responsabilidade de terceiros e os outros dois casos ainda estão sendo investigados. Apesar de dizer que o problema ficou restrito à região de Itabuna, usuários da operadora do sudoeste do estado também reclamaram da falta de sinal da Oi. O serviço só foi normalizado à 1 hora da amanhã. Tim, Claro e Vivo também foram afetadas. (Rede Brasil de Noticias).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. José Milson Diz

    Este problema não acontece apenas na Bahia, acontece em varios outros estado, no Rio de Janeiro a duas semanas atrais ficamos quatros dias sem telefone e internat. E não adianta reclamar no call center porque nada acontece, só resolve quando reclamamos na anatel. Esta oi é uma bagunçaaaaaaaaaaaaa

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.