Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Barreiras: Mulher morre após aplicar alisante no cabelo

creme-alisante-special-girls-tioglicolato-oleo-de-semente-de-pessegocaixa1__39405_zoom

A dona de casa Maria Cleide Lopes da Silva, de 36 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (3), no Hospital Eurico Dutra, em Barreiras, no oeste da Bahia. A mulher estava internada desde quinta (2), quando passou mal após aplicar um relaxante, da marca Salon Line, para alisar os cabelos. O tratamento capilar foi realizado pela própria vítima, em casa. Em entrevista ao jornal A Tarde, o marido de Maria Cleide, o cabeleireiro Matire Lima de Oliveira, 48, contou que a esposa utilizava o produto há alguns anos, mas só começou a apresentar sintomas atípicos depois do último procedimento, feito no dia 25 de dezembro. “Eu sempre disse a ela que não fizesse uso desse produto, mas ela gostava do efeito e continuou a usá-lo”, afirmou. De acordo com o delegado Francisco Carlos de Sá, que preside o inquérito policial, foram solicitados exames detalhados da pericia técnica “para confirmar se o alisante apresentado pela família foi a causa real da morte”. Ele também vai ouvir os representantes da indústria que fabrica o produto.(Bahia Noticias).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. josemeire Diz

    É preciso informar aos menos avisados que a amônia é um produto muito traiçoeiro, você pode passar a vida toda usando mas um belo dia ela pode incomodar o metabolismo e causar uma brutal alergia levando ao óbito como nesse caso. Não sou formada em quimica mais a esperiencia como cabeleleira me deixa numa posição confortável para falar um pouco disso. É lamentável.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.