
O corpo da prefeita Ângela Castro está sendo velado no Ginásio de Esportes do município. O sepultamento está marcado para as 15hs no cemitério local. Familiares da prefeita disseram que ela vinha se queixando de mal-estar. A suspeita é de que Ângela tenha falecido na noite da última quinta feira (17), porque a vítima foi encontrada ainda com a roupa com que usava do seu retorno de viagem a Salvador. O corpo dela foi encontrado na cozinha do apartamento. Políticos de toda a região devem comparecer ao enterro. Ângela Castro foi vítima de um infarto fulminante. (Ubaitaba Urgente).

