Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

CAMAMU: HOMEM PRESO POR MATAR CANTORA A FACADAS

Baktan foi preso em flagrante.
Baktan Bak  foi preso em flagrante.

Redação Ubaitaba Urgente

Está preso na delegacia de Camamu, o elemento identificado como, Gilcebaquitan Coutinho dos Santos, vulgo “Baktan Bak”, de 19 anos. Ele é acusado de matar com um golpe de faca no pescoço a cantora Denise Santos Arouca, conhecida como “Denny Dellousy”. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (02), próximo ao Canoa Bar, na Cidade Baixa. Segundo informações da delegacia local, além de Baktan matar a cantora, ele ainda esfaqueou o marido da vítima, Alessandro Santos e tentou matar uma das filhas do casal. Baktan foi preso em flagrante.

A cantora Denny Dellousy foi morta a facadas.
A cantora Denny Dellousy foi morta com uma facada no pescoço.
COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 Comentários
  1. David Diz

    pena q esse é mais um caso q vai acabar dando em nada perante a lei .Familiares da vitima tomem providencia.Justiça ja

  2. merenda Diz

    porque ele fez isso? envolvimento amoroso? inveja? droga? to pasma… qualquer que seja o motivo é insignificante para ceifar uma vida
    . quero perpetua nele

  3. jucley cardoso Diz

    Autoridades falta policiamento basta, trabalhem vagabundos.

  4. desconhecido Diz

    tem que se fuder mermo0 tem que tomar tiiro na cara !!! seu viado !

  5. lucas Diz

    ele tem que se fuder essa desgraça tem que morrer tomar tiiro na cara !!

  6. Justa Diz

    Gente tenha santa paciência ele gente boa??? Camamu sabe que essa não foi a 1º vez que ele fez coisa desse tipo ele já reponde a processo por agressão e tentativa de homicidio. E o mais lamentável é que foi tudo na frente da filha da vítima JUSTIÇA e leis mais severas é o que queremos.

  7. observador Ubaitabense Diz

    QUEM VÊ CARA NÃO VÊ CORAÇÃO

  8. j Diz

    que do de bak conhecia ele era sobrionho do meu tio

  9. uma professora Diz

    é triste viu..pois eu conheço ele muito bem,parecia ser uma pessoa muito gente boa,mais hoje não conheçemos mais ninguém as pessoas,nos surpreendem a cada dia,não defendendo a atitude dele,mais só lembrando que as aparencias enganam….e ele errou e tem que pagar…..então vamos ter mais cuidado com aquelas pessoas que parecem boazinha..mais no final são um bandido de marca maior……

  10. desconhecidA Diz

    Ela era uma pessoa muito boa. Ele tem q morre tbm. Muito triste… So deus pra entra na vida da familia dela. A onde vamos parar com tanta violencia? Gente morrendo inocente ta um mata mata. Deus nos proteja. A filhinha dela viu tudo. Deni dellousy descance em paz querida. Queremos justica, seu mal carAter,vGabundo viadooo

  11. LJ Diz

    Jackson o nome artístico dela é Denny Dellousy.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.