Confirmado: Corpo encontrado em Coaraci era da menina desaparecida em Almadina
1006058_689403767739902_1270657200_n

Andressa Santos tinha 6 anos de idade.

O corpo encontrado no Rio Almada na tarde deste domingo (15) nas imediações da região conhecida como Ponte Nova na estrada que liga Coaraci à Itamotinga foi resgatado na manhã desta segundo pelo Corpo de Bombeiros sob supervisão da Polícia Civil e dos policiais do Departamento de Polícia Técnica. A operação reuniu um grande número de pessoas que acompanharam os trabalhos. 

Bombeiro dentro da água retira o corpo.

Bombeiro dentro da água retira o corpo.

Conforme informações publicadas com exclusividade pelo PortalMix a menina vestia roupas vermelhas, que na verdade não era uma blusa e sim um vestido e o que seria uma suposta corrente dourada que estaria no pescoço era um fio de cobre, um fio usado em instalações elétricas. Familiares da criança desaparecida em Almadina há cerca de 30 dias acompanharam a operação e o pai identificou o vestido utilizado pela menina Andressa. Mesmo assim a Polícia ainda vai proceder com um exame de DNA para confirmação biológica do fato.

Operação na Ponte Nova – Estrada de Itamotinga.

Operação na Ponte Nova – Estrada de Itamotinga.

Pelo avançado estado de decomposição do corpo, há de se acreditar que a criança morreu há muitos dias, muito possivelmente logo após seu desaparecimento. O estado é tão critico que o corpo estava de despedaçando na operação de resgate. Já não havia cabelo na cabeça e a tonalidade da pele que era morena estava totalmente esbranquiçada. Os peritos não concederam informações específicas sobre as hipóteses para a morte, mas o fio enrolado no pescoço pode ser o sinal de um enforcamento.

Resgate do Corpo pelos Bombeiros e Polícia Técnica

Resgate do Corpo pelos Bombeiros e Polícia Técnica

Com o aparecimento deste corpo, chega ao fim o mistério do desaparecimento da menina Andressa de Almadina, de forma trágica, pois havia sempre a esperança de encontrá-la viva. Agora a Polícia deve proceder com as investigações de forma a tentar elucidar o que aconteceu. Teria sido um crime contra a família? Um abuso sexual de menor seguido de homicídio? Porque o corpo apareceu em Coaraci? Teria a criança sido jogada no local onde foi encontrada? Porque mataram Andressa?

Pai da criança chora ao lado dos familiares.

Pai da criança chora ao lado dos familiares.

Atenção as imagens a seguir são fortes e caso você não tenha condições ou não queira ver, não prossiga nesta matéria! Nas fotos em que aparece o corpo, aplicamos um desfoque de imagem. (Portal Mix).

COMPARTILHE