Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Confirmado: Corpo encontrado em Coaraci era da menina desaparecida em Almadina

1006058_689403767739902_1270657200_n
Andressa Santos tinha 6 anos de idade.

O corpo encontrado no Rio Almada na tarde deste domingo (15) nas imediações da região conhecida como Ponte Nova na estrada que liga Coaraci à Itamotinga foi resgatado na manhã desta segundo pelo Corpo de Bombeiros sob supervisão da Polícia Civil e dos policiais do Departamento de Polícia Técnica. A operação reuniu um grande número de pessoas que acompanharam os trabalhos. 

Bombeiro dentro da água retira o corpo.
Bombeiro dentro da água retira o corpo.

Conforme informações publicadas com exclusividade pelo PortalMix a menina vestia roupas vermelhas, que na verdade não era uma blusa e sim um vestido e o que seria uma suposta corrente dourada que estaria no pescoço era um fio de cobre, um fio usado em instalações elétricas. Familiares da criança desaparecida em Almadina há cerca de 30 dias acompanharam a operação e o pai identificou o vestido utilizado pela menina Andressa. Mesmo assim a Polícia ainda vai proceder com um exame de DNA para confirmação biológica do fato.

Operação na Ponte Nova – Estrada de Itamotinga.
Operação na Ponte Nova – Estrada de Itamotinga.

Pelo avançado estado de decomposição do corpo, há de se acreditar que a criança morreu há muitos dias, muito possivelmente logo após seu desaparecimento. O estado é tão critico que o corpo estava de despedaçando na operação de resgate. Já não havia cabelo na cabeça e a tonalidade da pele que era morena estava totalmente esbranquiçada. Os peritos não concederam informações específicas sobre as hipóteses para a morte, mas o fio enrolado no pescoço pode ser o sinal de um enforcamento.

Resgate do Corpo pelos Bombeiros e Polícia Técnica
Resgate do Corpo pelos Bombeiros e Polícia Técnica

Com o aparecimento deste corpo, chega ao fim o mistério do desaparecimento da menina Andressa de Almadina, de forma trágica, pois havia sempre a esperança de encontrá-la viva. Agora a Polícia deve proceder com as investigações de forma a tentar elucidar o que aconteceu. Teria sido um crime contra a família? Um abuso sexual de menor seguido de homicídio? Porque o corpo apareceu em Coaraci? Teria a criança sido jogada no local onde foi encontrada? Porque mataram Andressa?

Pai da criança chora ao lado dos familiares.
Pai da criança chora ao lado dos familiares.

Atenção as imagens a seguir são fortes e caso você não tenha condições ou não queira ver, não prossiga nesta matéria! Nas fotos em que aparece o corpo, aplicamos um desfoque de imagem. (Portal Mix).

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Eduardo Diz

    Acredito na jsutica de Deus, mais enquanto ele cuida da justiça dele o homem também tem que providenciar suas justiças já que foi pra isso q ele estudou.

  2. Eduardo Diz

    A cada dia que se passa está comprovado de que a vida do ser humano não vale mais nada, isso é um absurdo. Agora vem a questão, o infeliz que fez isso vai ser preso? Preso ele não vai ser pq preso foi essa criança e milhares de pessoas inocentes que perdem suas vida e não voltam mais. Pq esse infeliz se um dia for pego ele vai sair depois, ate pq infelismente trabalhando pra sustentar esses infelizes na cadeia. Se todos que matassem morressem eu queria ver só se a criminalidade não iria diminuir. Agora essa justiça vagabunda, q não tão nem ai pra nada, q so senta naquela cadeira pq do dinheiro nao tomamn uma medida mais drastica pq não acontecem com os familiares dele…To muito revoltado.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.