Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Eunápolis: Casal é assassinado dentro de barraco às margens da BR-101

mulher
Maiane Borges Pereira tinha 25 anos.

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos às margens da BR-101, no começo da manhã desta quarta-feira (11), em Eunápolis. Os corpos do casal estavam dentro de um barraco de madeira, lona e papelão nas imediações da base do Samu, no bairro Stela Reis, saída norte da cidade. Segundo os peritos, a mulher foi atingida por dois tiros. Um projétil transfixou a mão esquerda e o outro atingiu o ombro esquerdo e pode ter ficado alojado em algum órgão vital.

homem_morto
O homem foi identificado como, Rogiel Pereira Souza.

O homem apresentava pelo menos seis perfurações. Havia ferimentos na mão direita, ombro, peito e abdômen. Segundo o delegado Robério Farias, os assassinos podem ter usado duas armas. Foram encontrados projéteis de pistola calibre 765 e revólver 38. A mulher foi identificada por duas pessoas que dizem que eram tio e sobrinho dela. Segundo eles, trata-se de Maiane Borges Pereira, 25 anos. A identidade do homem ainda é ignorada.

casal_morto
Policiais civis e militares trabalham no duplo homicídio.

A polícia informa que o corpo do homem apresentava três tatuagens: Uma estrela na coxa esquerda, uma índia nas costas e uma sem definição na mão esquerda. Outra informação que pode ajudar na identificação. Perto do cadáver foi encontrado um cartão do SUS com em nome de Rogiel Pereira Souza. Segundo os supostos familiares de Maiane, ela usava drogas desde a adolescência. Ainda segundo as informações, a mulher teria saído de casa há cinco meses para morar com o homem. Os corpos foram encaminhados para necropsia no IML.(Radar 64).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.