Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Eunápolis: Casal é baleado na saída de casa de show no centro da cidade

Jadson foi atingido por dois tiros e situação dele é grave, segundo médicos
Jadson foi atingido por dois tiros e situação dele é grave, segundo médicos

É crítico o estado de saúde do casal que foi baleado quando saía de uma casa de show no centro da cidade Eunápolis.Jadson Alves Moreira de Oliveira, 19 anos, mais conhecido como ‘Guga’ e Maiara Cristina, 18, foram atingidos no abdômen e nos braços. Segundo populares, depois de ferido Jadson ainda voltou para dentro da casa em busca de socorro.

Maiara também corre risco de morrer e está internada no Hospital Geral de Eunápolis.
Maiara também corre risco de morrer e está internada no Hospital Geral.

De acordo com socorristas do Samu, a situação de Maiara é gravíssima e a de Jadson é grave. Os dois foram encaminhados para o centro cirúrgico do Hospital Geral de Eunápolis. A Polícia Militar não conseguiu identificar o autor dos tiros, nem o que teria motivado a dupla tentativa de homicídio. O local onde aconteceu o crime é conhecido como Sítio do Toco e está localizado na Rua Padre João Gualberto. Um conhecido afirmou que Jadson e Maiara são namorados.(Radar 64).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.