EUNÁPOLIS: DETENTO FOI ASSASSINADO DENTRO DA CADEIA
O elemento foi preso em 2008 por diversos assaltos.

O elemento foi preso em 2008 por diversos assaltos.

Informações Radar 64

Claudenberg Bispo Gomes, 25 anos foi assassinado dentro da cadeia da cidade Eunápolis por um detento. O crime aconteceu por volta das 16h30 de quarta-feira (6).  De acordo com informações, Claudenberg tinha acabado de dar entrada na delegacia. O autor do homicídio – que não teve o nome divulgado, teria levado Claudenberg para uma cela e o matou com vários golpes de chuncho – uma arma feita artesanalmente.

Com perfurações no pescoço, cabeça, braços e costas, Claudenberg foi arrastado já morto para o pátio. Claudenberg tinha sido detido na tarde de quarta, por agentes da Polícia Civil. Ele foi tirar a segunda via da carteira de identidade no SAC. Como no sistema constava que havia um mandado de prisão contra ele, os policiais foram acionados.

O preso que matou Claudenberg teria agido por vingança. Ele declarou que foi agredido por Claudenberg quando os dois estavam no presídio. O caso está sendo investigado. Claudenberg tinha diversas passagens pela cadeia Eunapolitana por furtos e assalto a mão armada.

COMPARTILHE