Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

EUNÁPOLIS: MÚSICO DA AXÉ POP É MORTO A TIROS; POLÍCIA INVESTIGA SE FOI ASSALTO

musico_assassinado
Joab Reis, era mais conhecido em Eunápolis como ‘Bad Boy’

A polícia de Eunápolis investiga se o músico Joab Reis dos Santos, 31 anos, foi assassinado em um assalto. O baixista da banda Axé Pop foi encontrado morto por volta das 2h30 da madrugada deste domingo (16), na Rua Princesa Isabel, bairro Pequi. A mulher de Joab informou que ele possuía uma motocicleta Dafra, cor amarela e um instrumento musical, mas os objetos não foram encontrados no local. Os investigadores ainda não sabem se ele transitava pela rua a pé ou com o veículo e se transportava o baixo. Na noite de sábado e começo da madrugada de domingo o músico tocou nos ‘arraiás’ do IFBA e da igreja católica do Pequi.

musico_morto
‘Bad Boy’, deixa um filho de três anos.

Ele estava voltando em direção ao centro da cidade, possivelmente para se apresentar em uma boate na Avenida Porto Seguro, quando foi assassinado com quatro tiros, três deles no peito. Os peritos encontraram diversos objetos pessoais em uma mochila do baixista. O celular dele também não foi roubado. Estava no bolso da calça. Um policial militar informou que encontrou Joab ainda vivo. O Samu foi acionado, mas não houve tempo de salvá-lo. O vigilante da Creche Municipal Ayrton Senna, perto de onde ocorreu o crime, declarou que foram ouvidos pelo menos cinco tiros. Nenhum suspeito foi identificado até agora. Foi o terceiro assassinato registrado na cidade em menos de 24 horas. Joab Reis, que era mais conhecido em Eunápolis como ‘Bad Boy’, deixa um filho de três anos. A família ainda não informou onde vão acontecer velório e enterro.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.