EUNÁPOLIS: QUADRILHA QUE ASSALTAVA FAZENDAS TEM LIGAÇÃO COM O PCC, DIZ PRF
bandidos_pcc

Angélica Carvalho Ursulino, 23 anos

Do Radar Noticias

Dois homens e uma mulher foram presos por volta de 1h30 da madrugada desta terça-feira (26), na BR-101, em uma fiscalização de policiais rodoviários federais da 9ª Delegacia de Eunápolis. Segundo os agentes do GPT (Grupo de Policiamento Tático), Gesiel Gonçalves de Oliveira, 25 anos, Miguel Ferreira dos Santos, 32 e Angélica Carvalho Ursulino, 23, são suspeitos de integrarem a quadrilha que assaltou – três horas antes, moradores de uma fazenda em Vale Verde, zona rural de Porto Seguro.

bandidos_presos

Miguel Ferreira dos Santos, 32 anos.

Com os três a polícia recuperou uma picape Strada, um dos quatro veículos roubados na propriedade agrícola. Um quarto bandido conseguiu escapar do cerco com o outro carro roubado, um Pálio prata. Ainda não se sabe o paradeiro de duas motos, uma biz e uma de trilh

fugitivo_eunapolis

Gesiel Gonçalves de Oliveira, 25 anos

Segundo informações dos três presos, eles fazem parte de uma quadrilha composta por oito elementos que atuam na região, invadindo fazendas e saqueando-as, sendo que o bando é comandado por um presidiário que cumpre pena no Complexo Penitenciário de Teixeira de Freitas, integrante da facção criminosa PCC. Disseram ainda que naquele momento estavam levando os veículos supracitados para entregar em uma roça próximo a Itabela.

COMPARTILHE