Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Valença: Ex-prefeito é preso durante operação da Polícia Federal

ramiro nervoso

O ex-prefeito de Valença, Ramiro José Campelo de Queiroz, foi preso nesta quinta-feira, 6, durante uma operação da Polícia Federal (PF) no município, que fica a 274 km de Salvador. Durante a ação, os agentes encontraram quatro pistolas na casa do ex-prefeito, além de munição. Ele foi detido acusado de porte ilegal de arma. Os policiais também encontraram R$ 80 mil em espécie na casa de um ex-secretário, que não teve o nome revelado. Além das residências do ex-prefeito e de ex-secretários, policiais federais também cumprem mandados de busca e apreensão na sede da prefeitura. Os agentes não informaram o motivo da operação, que segue em andamento durante esta manhã.Informações do Jornal A Tarde.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 Comentários
  1. edvaldo Diz

    e uma pena que um canalia desse não fique preso no brasil

  2. UBAITABENSE Diz

    Por isso o GRUPO GUAIBIM cresceu tanto.

  3. Cardim Diz

    E quanto aos desvios no FUNDE(B mandato de prefeito na Pref. de Valença)… por que a Polícia Federal não o prendeu por isso também? Q PIADA!!!!

  4. O grande I Diz

    É uma pena que a policia Federal só não vem aqui em Ubaitaba! mas eu tenho fé que essa quadrilha ainda vai ser desarticulada, e todos serão julgados e punidos, um dia verei!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.