Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

BAHIA: PEDREIRO É PRESO POR FURTO DE CALCINHAS E TENTATIVA DE ESTUPRO

Wilson Silva dos Santos foi flagrado com calcinha durante furto em junho deste ano (Foto: Reprodução / TV Bahia).

Um pedreiro de 34 anos está preso desde esta segunda-feira (3) sob a acusação de furtar calcinhas em residências da cidade de Conceição da Feira, a 120 quilômetros de Salvador, e tentar abusar sexualmente das proprietárias dos imóveis. De acordo com agentes da delegacia do município, Wilson Silva dos Santos estava sendo investigado há três anos, mas só foi capturado depois que deixou o celular cair durante uma fuga após invadir uma casa no distrito de Candeal, na zona rural de Conceição da Feira no último domingo. Wilson entrou no imóvel por volta das 15h30 do domingo, quando a proprietária dormia no sofá após o almoço, e furtou algumas calcinhas no quintal da casa. Ao entrar na sala, ele tentou abusar sexualmente da proprietária, uma mulher que não teve o nome divulgado. Ela entrou em luta corporal com o suspeito e gritou por socorro, chamando a atenção de familiares que moravam próximo dela. Após a chegada dos familiares, Wilson conseguiu fugir em uma moto, mas deixou o seu celular cair, facilitando a localização de policiais da cidade, que prenderam ele um dia após a invasão e o furto das calcinhas, que também caíram da moto durante a fuga.

Ação foi flagrada por câmera

Segundo o auxiliar do escrivão da delegacia de Conceição da Feira, diversas pessoas já haviam denunciado a ação de um homem que furtava calcinhas e tentava abusar sexualmente das donas dos imóveis na cidade, mas o homem ainda não tinha sido identificado porque utilizava uma toalha sobre o corpo durante as ações. Em um dos furtos, realizado em junho deste ano, câmeras de segurança flagraram a ação de Wilson, mas o rosto dele não foi filmado por conta da toalha que utilizou para se esconder.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. website seo Diz

    Great web site. Plenty of useful info here. Iˇm sending it to a few buddies ans also sharing in delicious. And of course, thank you for your sweat!

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.