GANDU: INCÊNDIO DESTRÓI LOJA DE MOVEIS COM FILIAL EM UBAITABA
Por volta das 14 horas deste domingo (18), um incêndio grave destruiu completamente a loja de departamentos “REAL CENTER” na Rua Landulfo Alves, no centro de Gandu, as chamas se espalharam pelo local e por pouco não atingiu outras lojas da região. Populares se uniram em uma grande corrente de solidariedade e de forma improvisada com baldes e a ajuda de caminhões “pipas”, conseguiram controlar as chamas.
Parte da loja que tem dois pisos desabou, o homem que ajudava a controlar as chamas quase foi atingido, mas conseguiu sair ileso, por não ter corpo de bombeiros em Gandu e nas cidades da região, o incêndio demorou horas para ser controlado, apesar do susto ninguém ficou ferido, as causas do incêndio serão investigadas.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Jequié sob o comando do Capitão Azevêdo, deslocou para tentar fazer o controle total das chamas, mas encontrou diversos problemas para conseguir chegar a tempo, mesmo assim os militares realizaram o trabalho de resfriamento evitando mais focos de incêndio. Toda ação contou com o apoio dos bombeiros voluntários sob a batuta de Diego Cabral. (Texto: Rádio Patrulha. As fotos foram enviadas por um leitor do site Ubaitaba Urgente, através do Email: [email protected]).
COMPARTILHE