O que era para ser mais um dia normal na Igreja Universal do bairro de Sussuarana Velha, em Salvador, se transformou em um cenário de horror no fim da tarde da última terça-feira (3). Por volta das 16h30, um homem, que não foi identificado pela polícia, invadiu o templo com uma faca, tentou matar um pastor e, no meio da confusão, acabou golpeando mais duas pessoas usando a arma.
Apesar de feridos, ninguém morreu e apenas um dos atingidos, que também não teve a identidade revelada, precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. O suspeito, que foi contido por pastores e não se feriu durante a ação, foi conduzido por uma guarnição da Polícia Militar (PM) para a Central de Flagrantes para as primeiras diligências.
Um comerciante, que tem estabelecimento próximo ao templo evangélico, contou que, mesmo em posse de um ‘facão’ o suspeito não teria sido visto por ninguém enquanto chegou ao local do ataque. Quem estava na região só percebeu o que estava ocorrendo quando uma pessoa saiu desesperada por socorro na porta da igreja. Leia mais no CORREIO