O cenário político no município de Ibirapitanga ganha novos contornos com a decisão do ex-candidato a vereador Alexandre, mais conhecido como Chê de Camamuzinho, de abandonar o governo liderado por Junilson de Boró (PSD).
Chê de Camamuzinho, que obteve expressivos 283 votos na última eleição municipal, tomou a decisão de deixar o atual governo em razão de divergências e em solidariedade aos servidores públicos e à população de Camamuzinho, que representam a vontade popular.
A reviravolta na posição política de Chê de Camamuzinho ocorre em meio a episódios de perseguição e demissões que agitaram Camamuzinho na semana passada, quando o prefeito Junilson de Boró, resolveu demitir pais de família, gerando insatisfação e revolta aos moradores do distrito.
A adesão de Chê de Camamuzinho ao bloco da oposição promete intensificar o cenário político em Ibirapitanga, especialmente no distrito de Camamuzinho. Vale destacar que, na eleição municipal de 2020, a oposição saiu vitoriosa do distrito, superando o bloco do atual prefeito. (Redação: Jackson Cristiano/Ubaitaba Urgente)