Dois suspeitos de terem matado o jovem Matheus Tonini Malacarne Sousa, de 25 anos, foram presos pela Polícia Militar na cidade de Eunápolis. A morte de Matheus Tonini aconteceu na noite da última segunda-feira (17), dentro do hotel do próprio pai, no centro de Itabela.
Os suspeitos foram interceptados pela PM em um Pálio vermelho que foi abordado na BR-101. No interior do veículo, a polícia encontrou uma munição intacta de pistola calibre .45, um dos calibres utilizados na morte de Matheus.
Os ocupantes do veículo foram identificados como sendo dois irmãos de 22 e 16 anos, ambos moradores do bairro Santa Lúcia, em Eunápolis. De acordo com materia publicada no site Radar News, a PM informou que durante a abordagem, os supeitos afirmaram que foram a Itabela para levar os executores do homicídio de Matheus Tonini.
Durante perícia no local do crime, a polícia aprendeu 100 gramas de maconha no quarto da vítima.O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial de Itabela, que busca identificar os executores do crime e esclarecer a motivação por trás do assassinato de Matheus.