Itabela: “Três pessoas” foram mortas enquanto dormiam dentro de casa
triploassassinato_itabela3

Crime aconteceu em uma casa no bairro Pereirão em Itabela.

Moradores do bairro Pereirão, em Itabela, amanheceram assustados nesta quarta-feira (12/11) com a notícia de que três pessoas da localidade foram mortas na madrugada. Uma mulher e dois adolescentes foram assassinos dentro de uma casa na Rua L. Segundo a polícia, eles poderiam estar dormindo quando o imóvel foi invadido por bandidos, que os executaram a tiros.

triploassassinato_itabela1

Daiane Silva Soares foi morta na cama.

As vítimas já foram identificadas: Daiane Silva Soares, de 27 anos, conhecida como ‘Mortinha’, Hercules Cardoso da Silva, de 17 anos e Roger Cardoso Santos, 16 anos. Dentro da residência havia muito sangue. No quarto, o corpo de Daiane estava na cama e um dos adolescentes estava caído no chão.

Hercules Cardoso da Silva estava caído no chão.

Hercules Cardoso da Silva estava caído no chão.

O outro jovem estava em cima de um colchão na sala. Os adolescentes assassinados seriam moradores do bairro Baianão, em Porto Seguro, segundo informações preliminares.

Roger Cardoso Santos, foi morto na sala.

Roger Cardoso Santos, foi morto na sala.

A polícia suspeita que o triplo homicídio tenha ligação com o tráfico de drogas, pois uma das vítimas tinha antecedentes por esse crime. A perícia ainda está sendo feita e a polícia não divulgou outras informações.

COMPARTILHE