Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITABUNA: POLICIAL, DUAS MULHERES E UM CIGANO FICAM FERIDOS EM ACIDENTE

A polícia suspeita que o cigano estava fazendo um “Pega.Foto:TV Santa Cruz.
A polícia suspeita que o cigano estava fazendo um “Pega.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desta terça-feira (21) na BR-415, rodovia que liga Itabuna à Ibicaraí. Entre os feridos está um policial militar. No acidente, um Corsa Sedan bateu em um Golf. Segundo a polícia, o motorista do Corsa perdeu o controle e invadiu a contramão, batendo de frente no Golf, que era dirigido pelo PM. Esse carro então saiu da pista, caindo ao lado da via em um córrego. O PM, identificado somente com Jeisael, é lotado no 15ª Batalhão da Polícia Militar. Ele foi socorrido para o Hospital Calixto Midlej Filho, onde continuar internado. Também ficaram feridas Letícia Elói Vieira, 17 anos, e Erenildes Vieira, que estavam no carro do PM. As duas estão no Hospital de Base de Itabuna. A polícia recebeu a suspeita de que o Corsa Sedan, conduzido por um cigano, estaria fazendo um pega, o que será investigado.Fonte:Correio da Bahia/Foto:TV Santa Cruz.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 Comentários
  1. marcos Diz

    vcs tem inveja de cigano bando de fila da puta vai trabalha vcs so quer sabe de trafica ver se tem cigano traficante ladrão cigano so vai preso quando mata por sua razão bando de fila da puta mesmo assim nois tem dinheiro pra se souta

  2. mara Diz

    atè parece que são os ciganos os causadores de todos os acidentes que tem no mundo inteiro…… quantos analfabetos sem habilitaçâo conduz veiculos por este mundo… este cometario e de uma total inguinorância… ciganos são cidadoês de bem como qualquer outro ser humano.. para os olhos de Deus não existe niguem melhor do que o outro…..

  3. Flavio Diz

    A policia tem que agir mais com os ciganos, povo que mal sabe ler, portanto teria mais dificuldades de tirar uma habilitação. Acha que com dinheiro na mão pode tudo, colocando a vida de outros em risco, devido ao despreparo no volante e fazendo graça através de rachas.Bando de irresponsáveis, a lei tem que agir com esse povo.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.