Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITAGIMIRIM: MORADORES FICAM DESABRIGADOS APÓS CHUVA FORTE

Casas foram derrubadas e moradores recorreram a amigos e familiares
(Foto: Rafael Amaral/ Blog Rastro 101 )

Uma forte chuva que caiu no município de Itagimirim, no sul da Bahia, na tarde de segunda-feira (5), provocou o desabamento de diversas casas na cidade. Segundo Gumercindo Brito, secretário de obras da prefeitura, alguns moradores da Rua Sete de Setembro, no centro da cidade, perderam todos os seus pertences. “A chuva derrubou cinco casas. Foi uma hora e meia de chuva, mas foi muito forte. Na rua Sete de Setembro o pessoal perdeu tudo. Só não teve vítima fatal. Como as casas ficam próximas a um canal veio muita sujeira”, conta Gumercindo. Segundo o secretário, o calçamento de outras ruas da cidade também foi danificado em razão da chuva. Gumercindo afirma que os moradores que tiveram as casas derrubadas pela chuva foram para casas de amigos e parentes. “Nós estamos com um pessoal da prefeitura desobstruindo o canal. O próximo passo é ajudar a construir as casas afetadas”, afirma.

Casas foram invadidas pela água da chuva (Foto: Rafael Amaral/ Blog Rastro 101)

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Mariana Diz

    Que desastre nao

  2. Ubaitabense Diz

    Boa Noite Amigo Jackson,olha essa materia feita em vila velha onde uma jovem que era tida como pacata em nossa cidade ,foi presa por trafico de drogashttp://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2012/10/mulheres-presas-com-8-kg-de-maconha-dentro-de-casa-em-vila-velha.html

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.