ITAMARAJU – ENGAVETAMENTO ENTRE CINCO ÔNIBUS DEIXA 8 MORTOS E VÁRIOS FERIDOS

Acidente envolveu sete veículos (Foto: Itamarajú Noticias)

No início da manhã desta sexta-feira (25), um engavetamento envolvendo cinco ônibus e uma viatura da CIPE Mata Atlântica na BR-101, em Itamaraju, deixou um saldo de 7 pessoas mortas e mais de 30 feridos.

O acidente aconteceu por volta das 06:00Hs, na altura do KM 817, próximo a entrada da Fazenda Fibrasa, localizada nas imediações do Bairro Corujão, no sentido que liga a cidade de Itamaraju á Teixeira de Freitas.

Segundo informações de transeuntes o trágico teria ocorrido após uma ultrapassagem de um veiculo longo que não tendo tempo de desviar acabou colidindo frontalmente em um ônibus que vinha em sentido contrário e atingindo os demais veículos que vinham em seguida.

No momento do acidente o local estava coberto por um grande nevoeiro, o que poderia ter colaborado. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e os dois sentidos foram bloqueados para realizar o resgate das vítimas, o que acabou gerando um grande congestionamento. As ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência SAMU 192, juntamente com a ajuda de transeuntes realizaram os primeiros socorros. Cerca de 30 pessoas foram atendidas com ferimentos leves e encaminhadas para atendimento médico no HMI – Hospital Municipal de Itamaraju. E outras com ferimentos graves foram transferidos para a cidade de Teixeira de Freitas.

Em um cenário de desespero e dor, a policia Civil de Itamaraju, juntamente com os servidores públicos estiveram no local realizando o levantamento cadavérico de 8 vítimas fatais e encaminhado os corpos para o IML (Instituto Médico Legal) Nina Rodrigues para a realização dos procedimentos legais. Veja fotos clicando no link abaixo!!

Texto e imagens  rastro101

COMPARTILHE