Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

ITIRUÇU: PREFEITO É ACUSADO DE DESVIAR VERBA DA EDUCAÇÃO

Prefeito de Itiruçu, Wagner Novaes. Fonte: Jr. Mascote.
Prefeito de Itiruçu, Wagner Novaes. Fonte: Jr. Mascote.

O Prefeito de Itiruçu, Wagner Novaes, a frente da prefeitura a quase 6 meses já está enfrentando mais um processo na justiça federal. O Prefeito está sendo acusado de desviar uma verba do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), repassado através de convênio e o objetivo era dar apoio financeiro ao Programa de Garantia de Renda Mínima, que obrigatoriamente o dinheiro teria de ser repassado para as famílias carentes que preenchem os requisitos. A notícia que circula pela net mostra que o recurso teria sido assinado em 29 de novembro de 1999, quando Wagner era prefeito de Itiruçu, com vigência até 31 de dezembro de 2002. O montante de R$ 331.303,50 foi sacado integralmente pelo atual Prefeito. A Juíza Federal da Vara Única de Jequié, Dra. Sandra Lopes Santos de Carvalho, foi quem decretou a sentença.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. tony calumby Diz

    Este tipo de reportagen nao da mais ibope politico Que e nao rouba esta ffora de mmoda .agora um cabra com um bigode desse divia ter vergonha na cara .

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.