Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Itororó: Ator Marcos Palmeira é furtado e perdoa ladrão

marcos_palmeira_perdoa_bandido
Foto: Itororó Já.

Como é de costume nesta época do ano, o ator Marcos Palmeira retorna as suas origens e vai a Itororó rever familiares e amigos. Desta vez Marcos foi surpreendido por uma tentativa de assalto no Centro da cidade, na noite deste domingo. Um jovem identificado como Lucas, de 30 anos, aproveitou que o carro do ator estava aberto e furtou uma carteira, 01 celular e uma pequena quantia de dinheiro. Os objetos pertenciam a um dos funcionários da Fazenda Cabana da Ponte pertencente à família do ator. Agentes da guarda municipal de Itororó conseguiram surpreender o autor do crime e recuperaram os objetos roubados. Figura conhecida na cidade, Lucas foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil de Itororó onde prestou esclarecimentos e fez um pedido de desculpas pessoalmente ao ator Marcos Palmeira. Gentilmente o ator abraçou o acusado e aceitou o pedido de desculpas.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. NETO Diz

    Como é que é?? Jovem… de 30 anos??!!! Além disso, esse ‘pobre jovem” já responde por roubo e… estupro!!! O senhor Marcos Palmeira ao não formalizar a queixa impediu que esse bandido perdesse a condicionbal. Agora, vamos aguardar para ver se a próxima vítima de estupro terá uma foto postada abraçada com o global “gente fina”. Vale ler a coluna de Rodrigo Constantino na Veja.com sobre o assunto.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.