Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

JAGUAQUARA: PREFEITURA FECHA POSTOS DE SAÚDE

Moradores reclamam do mesmo problema em várias localidades do município

A Prefeitura Municipal tem sido perversa com o povo jaguaquarense no que toca a assistência à saúde. Passadas as eleições municipais, quem procura alguns postos de saúde em Jaguaquara, na zona rural e no Entroncamento, tem dificuldade para conseguir atendimento. Servidores da Saúde foram dispensados pela prefeitura, quem vem demonstrando desleixo em relação às questões de ordem administrativa. O Blog Marcos Frahm, que é o porta-voz dos Jaguaquarenses, recebeu nesta sexta-feira (16), inúmeras ligações de moradores que foram em busca de atendimento no posto de saúde do bairro Muritiba, localizado na Rua José Eufrásio de Souza, revelando que encontraram a unidade de saúde com as portas fechadas. Ao chegar no local, à equipe constatou a veracidade do fato. Um aviso estava na porta do posto de saúde do bairro Muritiba de que não havia atendimento médico. ”Atendimento médico só em janeiro”. O comunicado está escrito em um cartaz afixado na porta do posto. Moradores reclamam do mesmo problema em várias localidades do município.

Fonte: Blog Marcos Frahm

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Alberto Diz

    PORQUE NAÕ MUDAM ESSE QUADRO? OS CANDIDATOS PERDEDORES TINHAM QUE ENTRGAR O CARGO PARA OS GANHADORES LOGO APÓS A SUA DERROTA, NO DIA SEGUITE DA ELEIÇÃO. ASSIM NÃO DARIA OPORTUNIDADE DESSES DERROTADOS MASSACRAREM A POPULAÇÃO E OS FUNCIONÁRIOS. SENHORES DEPUTADOS PENSEM NESSA SITUAÇÃO.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.