Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

JEQUIÉ : ARMAMENTO PESADO É APREENDIDO COM ADOLESCENTES DE 16 E 17 ANOS

A polícia acredita que o armamento seja de uma quadrilha presa esta semana.
A polícia acredita que o armamento seja de uma quadrilha presa esta semana.

Um armamento pesado foi apreendido na manhã desta quinta-feira (4) com dois adolescentes no bairro de Amaralina, em Jequié, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O Setor de Missões Especiais (SME) e o 19º Batalhão da Polícia Militar apreenderam com os jovens de 16 e 17 anos uma metralhadora AK 47, um fuzil AR 15, três pistolas (calibres 380, ponto 40 e 9 mm), uma espingarda calibre 12, munições e celulares. Os dois adolescentes foram surpreendidos pela Polícia Militar assaltando uma loja que vende celulares, usando para isso uma moto e uma pistola. Na casa dos dois, a polícia encontrou as outras armas e um carro que era usado para transportar o armamento. Fonte: Correio

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. Bryanna Diz

    E agora como é q fica esses menores infratores se ñ podem ficar presos?

  2. UBAITABENSE Diz

    Sabe o que vai acontecer com essas duas criancinhas?? Absolutamente nada. Nossas leis não punem menores de dezoito anos, aliás, não punem ninguem. Enquanto isso esses menininhos ficam assaltando, matando pais de família na maior impunidade. ISSO É UMA VERGONHA.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.