Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

JEQUIÉ: DOIS MORTOS E TRÊS FERIDOS EM ACIDENTE NA BR 116 NA MANHÃ DESTE DOMINGO (10).

Rosana Alex não resistiram.
Rosana e Alex não resistiram. (Foto: Tucano.com.br)

Redação Ubaitaba Urgente

Um acidente na manhã deste domingo (10), na Rodovia Santos Dumont, próximo ao bairro Km 04 em Jequié, matou um casal e deixou três pessoas feridas que foram conduzidas para o Hospital Prado Valadares. A condutora do carro, onde viajavam as vítimas, Rosana Silva da Costa morreu no local e o jovem de pré nome Alex morreu horas depois no hospital. Segundo testemunhas, Rosana tentou fazer uma ultrapassagem proibida, perdeu o controle do carro e capotou várias vezes. O grupo formado por cinco pessoas viajava de São Paulo para passar o carnaval em Tucano na Bahia. Ficaram feridos Jeová Miranda dos Santos, José Neilson dos Santos Araújo e Josias. A Polícia Rodoviária Federal informou que o trecho é de faixa dupla, com taxões de sinalização dividindo a pista e indicando que é proibida a ultrapassagem. “A maioria dos acidentes são provocados por ultrapassagens proibidas”, disse o Inspetor PRF Amando Borges. Informações blog Junior Mascote.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. jeova miranda Diz

    nesta mensagem estou pedindo para que voçe venha tirar esse vido do ar.
    caso esse vidio nao venha sair do ar eu vou procurar os meios cabivis perante a justiça para que voce venha retirar isso do ar ou ate mesmo mover o processo na justiça contra esse saite

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.