Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

LEÃO SERÁ NOVO PRESIDENTE DO PP E REVELA: ‘TEMOS CONVERSADO MUITO COM OTTO’ SOBRE 2014

Foto: Tiago Melo/ Bahia Notícias
Foto: Tiago Melo/ Bahia Notícias

O deputado federal João Leão fez um acordo com o seu parceiro de partido e de Câmara, Mário Negromonte – atual chefe do PP na Bahia e recém-empossado vice-presidente nacional da legenda –, para assumir em dezembro o comando da agremiação no estado. Em conversa com o Bahia Notícias, nesta segunda-feira (22), o parlamentar descartou os rumores de que ele e outros pepistas estariam descontentes com o crescimento do poder do colega e migrariam para o PSB, a fim de reforçar as possíveis candidaturas do governador pernambucano Eduardo Campos, à Presidência da República, e da senadora Lídice da Mata, ao governo estadual. “Não estou negociando não. Eu e Negromonte, a gente briga, briga, mas no final ficamos juntos. Quando acabar o mandato dele, o presidente sou eu. Está tudo certo. Não procede a informação de que eu, Roberto Britto, Luiz Argolo [deputados federais], Cacá Leão, Luiz Augusto, Ronaldo Carletto e Aderbal Caldas [deputados estaduais] vamos sair do PP. Todo mundo vai continuar”, prometeu Leão, que teve o argumento ratificado pelo seu filho, Cacá. “Não houve convite nem manifestação de interesse [do PSB]. Pelo menos, por enquanto, não. Estamos bem onde estamos. Isso não passa de fofoca miúda”, definiu, em conversa com o site Bahia Noticias. Ao elencar que a sigla é a segunda da Bahia em número de votos e terceira em quantidade de prefeitos, João Leão afirma que buscará destaque para o PP no bloco governista que concorrerá à sucessão de Jaques Wagner em 2014, embora nada tenha sido definido.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. sergio Diz

    Esse Deputado João Gatinho é um tremendo 171, em Aurelino Leal ele ja foi votado 3 vezes e é a mesma promessa, agora por fim prometeu uma passarela AurelinoxUbaitaba, feliz são os canoeiros pois sabem que nunca vai sair da promessa, mais daqui a 1 ano ele estará de volta com outras promessas ai quem sabe se for convincente talvez com novas promessas o povo vota nele!

  2. EDSON Diz

    SERIA IMPOSTERGÁVEL E DE ACORDO COM A INÉRCIA, NÃO EXPOR MEU DESABAFO NESTA COLUNA. O SR. JOÃO DE LEÃO, QUANDO CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL, ESTEVE NA CIDADE DE TABOQUINHAS, DIZENDO QUE SEU PLANO SERIA DE CONSTRUIR UMA BELISSIMA PONTE, REDE DE TELEFONIA MÓVEL, OI, CLARO E VIVO, ALÉM DE OUTRAS PROMESSAS. RESULTADO: GANHOU AS ELEIÇÕES E ATÉ HOJE O POVO FICOU A VER NAVIO.
    SR. JOÃO LEÃO? AQUI ENTRE NÓS ” NÃO NOS VENHA MAIS ENGANAR O POVO DE TABOQUINHAS, O POVO JÁ SABIA QUE SUAS PALAVRAS NÃO TINHAM CUNHO DE CARÁTER, POR QUE O HOMEM QUE VIVE ENCHARCADO EM MENTIRAS NÃO PODE SER UMA PESSOA ACREDITADA. TE PEÇO ATÉ PELO AMOR DE DEUS, PROCURE UMA IGREJA SÉRIA, QUE PREGUE UM EVANGELHO SÉRIO E CONVERTA-SE. DESABAFO TAMBÉM DE UM POVO QUE FOI ILUDIDO POR UM PÉSSIMO POLITICO.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.