Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

LENHA NA FOGUEIRA: PREFEITURA DE JEQUIÉ SUBSTITUI CALYPSO POR DANIELA MERCURY

daniela_joelma
Fonte: Bahia Noticias

Já era dada como certa a apresentação da banda Calypso, cuja liderança é de Joelma, cantora que comparou homossexuais a drogados, no São João de Jequié. O show seria em praça pública e pago com dinheiro público. Mas depois das polêmicas declarações da artista sobre o casamento gay e os homossexuais de um modo geral, a banda Calypso foi substituída justamente pela cantora Daniela Mercury. 

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 Comentários
  1. observador Ubaitabense Diz

    DEO TUDO QUE VC DISSE FOI BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA , OU SEJA NADA

  2. Deo Diz

    Ambas são ruins como cantoras, acredito que seja mais uma jogada de marketing, criando uma polêmica para então chamar a atenção da mídia e se autopromoverem. Mas sendo justo, a opinião da Joelma foi um tanto quanto preconceituosa, pois não há nada de absurdo em duas pessoas quererem oficializar uma relação perante a justiça, pois neste caso, apenas implicaria em segurança matrimonial com relação ao patrimônio construído por ambos, direito de propriedades, declaração como dependente, conta bancária conjunta, etc. A questão da família, está mais para o lado do religioso, aí sim seria estranho exigirem o casamento religioso, pois neste caso a religião cristã visa a união perante Deus para a procriação, coisa que não ocorre em casais gays. É claro que um casal assim poderia ter filhos adotados ou por inseminação artificial, mas ele seria naturalmente estéril. O que eu quero dizer, é que em nenhum momento eu vi essas pessoas exigindo se casarem em igrejas, mas sim no civil, logo, seria desumano as pessoas heterossexuais-cristãs-extremistas exigirem que o governo federal não aprove tal lei, ou até se incomodarem com a exigência de um grupo.

  3. mario Diz

    Iedeane, não entendo como vc amou por ter que reispeitar as opiniões, mais vc não amou a opinião de Joelma, por que? só a opinião de uma gay é que vale? pense a reispeito!!!!!!!!!!!!!!!!tem que ser um peso e uma medida!!

  4. ledeane Diz

    eu amei ,eu acho que independente do sexo que a pessoa escolha mora ou namora, nós temos que respeita, porque quem vai dizer que estar certo ou errado, ou julgar é deus, não Joema nem eu nem você.

  5. ANÔNIMO Diz

    vai ver q o prefeito dw lá é gay tambem

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.