Ubaitaba Urgente

Lúcio critica possível encontro entre Lula e FHC: “Atitude oportunista”

2787,lucio-critica-possivel-encontro-entre-lula-e-fhc-atitude-oportunista-2

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) criticou a possibilidade de haver um encontro entre os ex-presidentes Lula e Fernando Henrique Cardoso, que teria o objetivo de amenizar a relação entre governo e oposição. “Jaques Wagner não devia fazer aquela companha de dividir o país entre ricos e pobre, brancos e negros. Agora que o fogo está chegando pertinho, querem diálogo. Defendo o diálogo, mas ele não pode ser oportunista. Chamaria isso de malandragem, pilantragem”, disse em entrevista.  O peemidebista ainda insistiu com críticas sobre o espaço do ex-governador baiano na estrutura do governo Dilma. “Foi para o ministério da Defesa, que não pode trazer nem um avião de plástico para a Bahia”. Fonte: Metro 1.