Mãe e filha morreram em um acidente de moto na manhã desta sexta-feira (13), no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. As vítimas, identificadas como sendo, Lenice Queiroz Borges, de 58 anos e a filha mais velha dela, Edilene Ramos, 31 anos, bateram em um poste de iluminação pública, na Rua José Tavares Carneiro, por volta das 9h. Segundo a Polícia Civil, antes do acidente elas foram assaltadas.
Uma equipe da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) foi acionada logo depois de receber informações de um acidente de trânsito, mas ao chegar no local as vítimas já estavam mortas. Mãe e filha tiveram morte instantânea. Testemunhas contaram ao Acorda Cidade que após o roubo, a mulher que estava na direção da moto tentou perseguir o bandido para reaver os pertences de volta (bolsa), mas perdeu o controle da motocicleta e bateu no poste.
Ainda de acordo com o portal, uma das vítimas estava grávida. A área foi isolada e o DPT acionado para perícia e remoção dos corpos. A 2ª Delegacia Territorial de Feira de Santana solicitou imagens de câmeras de monitoramento na região, para ajudar na identificação dos autores do assalto. Laudos periciais vão auxiliar nas investigações. O sepultamento das vítimas ocorreu no cemitério Jardim das Flores, na BR-116 Norte. Lenice deixou outra filha, de 22 anos.