Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

PF E MP REALIZAM OPERAÇÃO CONTRA CORRUPÇÃO NA BAHIA E EM OUTROS 11 ESTADOS

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Federal, em parceria com o Ministério Público, realiza nesta terça-feira (9) a operação Máscara Negra, de combate à corrupção na Bahia e em outros 11 estados brasileiros, para desmantelar esquemas de desvio de verbas que podem ultrapassar R$ 1,1 bilhão. Mais de 150 promotores de Justiça e procuradores e 1,3 mil policiais civis, militares e federais participam da operação nacional contra a corrupção, coordenados pelo Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas, que apura desvio de dinheiro em órgãos municipais e estaduais, pagamento de propina, superfaturamento de produtos e serviços, utilização de empresas fantasmas, lavagem de dinheiro, compra de sentenças, sonegação fiscal e enriquecimento ilícito de agentes públicos. São cumpridos cerca de 90 mandados de prisão e mais de 300 de busca e apreensão, além de bloqueio de bens e mandados de afastamento das funções públicas nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, Rondônia e São Paulo. Informações do R7.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 Comentários
  1. Lucas Diz

    Rodrigo fez um aniversario com boi,com engradados e muitos engradados de cerveja,muita comida e bolo,pq será que nunca ele tinha feito em?ja tenho a resposta pq ninguém ia gastar do seu bolso né?essa sua família dos andrades nunca perdeu um centavo pra prefeitura,vou começar assim o as maquinas ue passavam malmente nas estradas de Lage a poço central era de Gilberto Andrade,a farinha da merenda era dele,tudo era da roca dele,voces sempre superfaturaram da prefeitura,liu deu fim nos granitos que era do hospital,foi uma péssima secretaria de saúde o marido dela até hoje responde e Rodrigo q mesmo o pai estando morto responde na justiça por ser o filho mas velho,vc Abelardo gosta muito de jogar praga nos outros,e nao sabendo de quem deseja o mal pros outros pra se chega.quem tem telhado de vidro nao pode jogar pedras nos dos outros,responda seu mentiroso.

  2. Prefeitura Diz

    Abelardo sua memória e esqueceu que seu irmão foi prefeito e domingao pagou mas de quatros milhões da mal gestão do seu irmão e também de sua querida irman q era secretaria de saúde domingao também pagou coisas dela e seu querido sobrinho rodrigo paga coisa de seu falecido pai Gilberto Andrade em em Abelardo o q vc tem a dizr sobre isso em fala dois outros e bom de mas sabendo q a família Andrade o q bem tem e o telhado de vidro q as pessoas joga pedra e nao quebra mas vcs estão debaixo de deus pôs um dia pode quebra e o povo vai realmente saber quem sao vcs de verdade em tão q moral vc Abelardo tem pra falar de domingao em eu realmente espero q sua irman nao passa o q domingao passou com os vereadores e com seu alberikso que hoje tá rico carro novo cassa boa em itacare deu casa a mulher dele tudo na custa de domingao mas o povo já estar sabendo quem manda naprefeitura e seu irmão Raimundinho q o mesmo pagou ais dividas de sua irman liu Andrade a prefeita de urelino leal divida essa que foi adiqueridas na campanha política dela em Abelardo em tão ela féis um acordo q ele pagasse suais dividas por que o dinheiro q em tra na prefeitura vai ser tudo dele malmente ela Liu vai receber seu salário o povo já estar sabendo de tudo viu Abelardo isso e só o comisso das tranmamoia q vcs estão fazendo com o dinheiro do povo e q sempre fizero mas agora o povo nao tá mas besta viu Abelardo Andrade

  3. MORADOR DE AURELINO Diz

    ELE TEM QUE VIM EM AURELINO LEAL E TRAZER UNS 10 ÔNIBUS PARA LEVAR OS BANDIDOS DAQUI.

  4. luis Diz

    se vierem aqui em ubaitaba não vão da viavem perdida .

  5. Abelardo Andrade Diz

    ou meu irmão só em Valença? Nosso ex prefeito afundou o município de Aurelino Leal (Ba) que bom que este povo lese isto e pelo menos fosse curioso. Mas pelo menos já esta mudando estes prefeitos novos tem que pensar duas vezes antes de fazer qualquer besteiras.

    Abelardo Andrade.

  6. Carlos Diz

    Tem que vim em Aurelino Leal logo,pra os gestores passados da conta dos recursos publico.

  7. Olhovivouba Diz

    Tem calmante nas farmácias aqui??????? Vão vender muitooooooooo.

  8. Olhovivouba Diz

    Só em Valença não Edson, aqui em Ubaitaba mesmo vão fazer uma devasta. Se cuuuuuiiiiiiiiiiidaaaaaaaa galera. voces sabem de quem tô falando.

  9. vida Diz

    NÃO PODEM ESQUECER DE IR EM UBAITABA, A CORRUPÇÃO TOMA CONTA NA POLITICA.

  10. Edson Martins Diz

    Tem que vim em Valença-Bahia, pegar o Tio Ramiro e os Ex. secretarios.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.