Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Polícia prende “Homem-Aranha” que invadiu apartamento de ex-governador

Igor Dantas escala prédios com a mesma facilidade do “Homem-Aranha.
Igor Dantas escala prédios com a mesma facilidade do “Homem-Aranha.

A Polícia Civil baiana prendeu o ladrão “homem-aranha” que roubou, pelo menos, 10 apartamentos em edifícios localizados na região do Canela, em Salvador. Igor Dantas Castro, de 20 anos, foi preso nesta madrugada de terça (10), no Gamboa, na capital baiana. No sábado (7), Igor caiu na “besteira” de invadir o apartamento do ex-governador Lomanto Junior, situado no Canela. Segundo a polícia, Igor escalou as varandas do edifício Palazo Roma até conseguir chegar ao apartamento do ex-governador, no 6º andar. Após a “limpa” no apê de Lomanto Júnior, o assaltante desceu para o 4º andar, onde ameaçou o casal dono de outro apartamento. Com uma faca, exigiu comida e saiu do imóvel somente às duas da madrugada, após os policiais militares encerrarem as buscas no prédio. Do casal, foram levados R$ 3 mil em espécie. Conforme o delegado João Cavadas, da 14ª Delegacia Territorial da Barra, Igor foi liberado da prisão há 15 dias e possui ficha extensa por assaltos, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e arrombamentos na Barra e áreas vizinhas. Ele há havia sido apreendido por sete vezes quando era menor. A ficha de Igor aponta para crimes como homicídio cometido no início deste ano. Mas, não se sabe o porquê, ele sempre consegue escapar das garras da polícia.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. UBAITABENSE Diz

    Das garras da polícia com certeza eles não fogem. Fogem das garras de nossas Leis promulgadas por deputados marginais que as fazem na certeza que as enfrentarão no futuro. Precisamos reduzir a maioridade penal para 14 anos e criar até pena de morte para crimes bárbaros / hediondos.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.