Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Porto Seguro: Bombeiro embriagado é preso após acidente que matou dois na BR-367

Ramon foi preso por homicídio doloso.
Ramon foi preso por homicídio doloso.

O bombeiro civil Ramon de Oliveira Soares, de 36 anos, foi preso na tarde deste sábado (9) logo após receber alta do Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, no sul baiano, para onde foi levado depois de se envolver em um acidente que matou duas pessoas na BR-367. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bombeiro estava alcoolizado e voltava de uma festa em Porto Seguro quando colidiu frontalmente seu carro, um Volkswagem Golf, contra Chevrolet Celta nas proximidades do distrito de Pindorama.

Mortos estavam no Celta que teria sido atingido por um Golf.
Mortos estavam no Celta que teria sido atingido por um Golf.

Segundo informações do site Radar 64, o pedreiro Antonio Carlos dos Santos, de 53 anos, morreu no local, e Damião de Souza Batista, de 31 anos, chegou a ser levado para a unidade médica, mas também não resistiu. O condutor do veículo, o enfermeiro Johan Paulo Rodrigues da Silva, de 33 anos, teve fratura no braço direito e passou por cirurgia. Os pedreiros eram de Eunápolis e iriam trabalhar em uma obra na casa de Johan, em Santa Cruz Cabrália. O bombeiro, que mora em Eunápolis e trabalha em uma empresa de celulose, teve apenas ferimentos leves e foi autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O motorista do Golf é acusado de provocar o acidente registrado por volta das 6h da manhã deste sábado, no Km 44 da rodovia federal. (Texto: Bahia Noticias/ Fotos: Radar 64).

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.