Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Porto Seguro: Eletrotécnico do Rio morto em via pública

1505339_413410502124556_915247113_n
Durante estadia em Porto Seguro Vanderlei postou fotos em uma rede social.

O eletrotécnico Vanderlei Tavares Pires, 32 anos, foi morto a tiros, por volta das 17h40 deste domingo (5), na Rua 10, bairro Paraguai, em Porto Seguro. De acordo com a polícia, Vanderlei era do Rio de Janeiro e estava na cidade desde o dia 23 de dezembro visitando familiares de sua mulher. Segundo testemunhas, o eletrotécnico estava sentado na calçada de uma casa, junto com familiares e outras pessoas, quando teria sido chamado por quatro homens. Ao se aproximar do grupo, Vanderlei foi alvejado por vários tiros e morreu no local. Familiares disseram que Vanderlei já estava com a passagem de volta para o Rio de Janeiro comprada e que pretendia embarcar nesta segunda-feira (6). Conforme parentes, Vanderlei trabalhava na empresa Telemonte, do Rio, onde desempenhava a função de instalador e reparador de telefone. O plantão da 1ª Delegacia Territorial ouviu algumas testemunhas e encaminhou o caso para ser investigado pelo departamento de homicídios. Até o momento são desconhecidas motivação e autoria do assassinato.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 Comentários
  1. sabrina da costa pires Diz

    ja se passaram um ano e nada .. cade a policia ??

    cambada de sem vergonha deveria ter desgosto de usar uma farda .
    destruiram minha familia seus safados .. eu sei e todo mundo sabe ,o motivo q fiseram isso com ele , mas fingem ..q e o q sabem faser d melhor .fingir .
    A justica do homem pode falhar mas a deus nunca falha …
    podem esperar q demora mas xega …
    Isso e desabafo d uma prima q toma remedios controlados ate hoje ,por causa
    da minha dor . espero q um dia venham conhecer. minha querida baixada fluminense …..

  2. Wilson Tavares Diz

    Uma vergonha essa cidade sem Lei! Meu primo vai visitar este lugar e morre em praça Pública! Vergonha um Estado de merda, com capital de merda! Grandes baianos que sempre votaram mal, escória de sociedade. Não vou para um lugar bosta desse nem se me pagar.
    Essa polícia corrupta nunca encontrará os culpados!

    VERGONHA

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.