Moradores revoltados com as péssimas condições da BA-001 interditaram a rodovia na manhã desta quarta-feira (30/8). Um correspondente do UBAITABA URGENTE no local, disse que os manifestantes bloquearam a pista e queimaram vários pneus. O manifesto provou um grande congestionamento nas imediações do distrito de Cajaiba, em Valença. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada, e após longas negociações a pista foi liberada. (Redação: Jackson Cristiano)


