Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Salvador: Jovem morre após levar 24 facadas dentro de colégio

fac_docrime

Mais um caso de agressão com um triste desfecho envolvendo um jovem em uma escola de Salvador. Segundo informações da polícia, publicadas no site G1, nesta quarta-feira (31), um jovem de 18 anos, não identificado, morreu após levar 24 golpes de faca dentro do Colégio Estadual Doutor Ailton Pinto de Andrade, no bairro do Lobato, no subúrbio ferroviário de Salvador. A polícia também informa que a mãe chegou com o filho já agredido na 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) pedindo ajuda. De lá, ele foi socorrido pela equipe policial para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do subúrbio. Segundo informações da UPA, o rapaz recebeu 24 facadas e chegou à unidade praticamente sem sinais vitais. Ainda conforme a unidade de saúde, a mãe chegou a afirmar que o filho tinha envolvimento com drogas. Fonte: Bocão News.

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. Felix Diz

    É lamentável que mais um jovem no auge da idade tenha sua vida tirada vítima da violência e do trafico de drogas, o estado, o país gasta milhões em copa do mundo e muitos outros… mas na segurança pública e na prevenção muito pouco se gasta. Já está na hora das escolas adotarem o uso de detectores de metal para coibir a entrada de armas nas escolas, infelizmente os pais não podem mais confiar a segurança de seus filhos as escolas pois as mesmas não o estão conseguindo, espero que os governantes atentem mais para este problema, é necessário uma reforma na educação, só assim estes gargalos na educação serão corrigidos.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.