Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

SANDRO RÉGIS COBRA INTERVENÇÃO DE ROSEMBERG PINTO NO FECHAMENTO DA AZALEIA

O líder do bloco do PR e PSDB na Assembleia Legislativa, Sandro Régis, cobrou do deputado Rosemberg Pinto (PT) uma intervenção na questão do fechamento da Vulcabras/Azaleia, que implica na demissão de cerca de 4 mil empregados de municípios baianos. Com matriz na cidade de Itapetinga, reduto eleitoral de Rosemberg, a empresa fechou 12 plantas industriais de 10 filiais localizadas em Caatiba, Firmino Alves, Itambé, Itapetinga, Itororó e Macarani. “Subo aqui nesta tribuna para fazer um apelo ao deputado Rosemberg Pinto. Há um ano trouxe essa discussão e o deputado disse que eu não me preocupasse, porque o governo já tinha resolvido o problema da Azaleia e a fábrica não ia fechar”, lembrou Régis. O parlamentar também observou que, durante o governo Paulo Souto, a Bahia disputou a instalação da Azaleia com Estados como o Rio Grande do Sul e São Paulo, e mesmo assim saiu vitoriosa. “Agora a Bahia toma de surpresa o fechamento dessa empresa. Mais uma vez o governo Wagner mostra a falta de vontade e de responsabilidade com os baianos e com os investimentos dessa terra. É inadmissível a perda da Azaleia, pois é a fábrica responsável por mais de 80% dos empregos do sudoeste baiano”, disse.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentário
  1. CARDIM Diz

    CONCORDO COM AS PALAVRAS DO NOBRE DEPUTADO SANDRO E AFIRMO QUE OS BAIANOS COMETERAM SUICÍDIO ELEITORAL, QUANDO REELEGEU ESTE GOVERNADOR.

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.