Tá se achando! Amante de Toni Salles paga de celebridade
amante_tony_salles

Piriguete pode ser o pivô de uma separação entre Sheila e tony

Kamyla Simioni, a celebridade instantânea do momento, jura que não divulgou suas fotos picantes com o marido de Scheila Carvalho com o objetivo de atrair a mídia. Entre tantas justificativas que já deu, incluindo ser uma mulher corajosa, de caráter e até por brincadeira, nenhuma parece convencer. Mas, quem acompanha as últimas publicações no Facebook da moça, percebe que ela tem aproveitado bem os holofotes. É “gravando” pra cá, “assistam” pra lá e muitas fotos com amigos empresários, além de demonstrar amizade com o polêmico advogado Ércio Quaresma Firpe. Vale ressaltar, que a moça apagou o perfil na rede social que utilizou para escandalizar a vida do casal baiano e agora, utiliza apenas um.

toni_sales_trai_cheila_carvalho

Tony foi flagrado na praia com a morena.

Tony Salles resolveu quebrar o silêncio e comentar a respeito do affair que teve com Kamyla Simioni, durante entrevista ao ‘Domingo Espetacular’, exibido na noite do último domingo (28). O cantor, que estava em turnê internacional, interrompeu a agenda de shows para lidar com as inúmeras notícias do caso extraconjugal, enquanto sua esposa, Scheila Carvalho, está confinada em ‘A Fazenda 6’, da Record.

toni_chora

Tony Salles chora ao falar da traição.

De acordo com o artista, o relacionamento com Kamyla aconteceu durante o Carnaval deste ano, em Porto Seguro, Bahia. ‘Foi um deslize meu, em uma época em que estava quase separado’, afirmou. Ainda sobre o caso, Salles garantiu que conheceu a empresária recentemente e que ‘seria falta de caráter’ ter um caso enquanto a esposa está participando de um reality show. ‘Tudo o que ela [Kamyla] diz que não é real, está sendo tratado com meu advogado’, garantiu.

COMPARTILHE