Mais um suspeito de participação na morte do policial Gleidson Carvalho, durante um assalto na última sexta-feira, 19, em Pernambués, foi morto na noite desta segunda-feira, 22, no município de Conceição do Jacuípe (distante a 97 km de Salvador), no Recôncavo Baiano. De acordo com as informações da Polícia Civil, um homem identificado pelo nome de Edmar Rodrigues Santos Silva, de 22 anos, conhecido como ‘Burrinho’, morreu durante confronto com a Polícia Militar, no centro de Conceição do Jacuípe.
De acordo com a PM, a guarnição estava incursionando naquela região após informações de que um dos suspeitos de envolvimento no latrocínio de um soldado da corporação estaria escondido na localidade. O homem foi encontrado no quintal de uma casa, atirou contra os policiais, houve confronto e ele ficou ferido, chegando a ser socorrido pela guarnição para um hospital da região, mas não resistiu.
Uma pistola Glock, com carregador alongado e seletor de tiro de rajada foi apreendida com o suspeito, apresentada na DT de Santo Amaro e será encaminhada à perícia. Anteriormente, outros dois suspeitos de ligação com morte do policial militar já haviam sido abatidos pelas forças de segurança. (A Tarde)