UBAITABA: CRIANÇA FOI ATROPELADA EM FRENTE AO HOSPITAL

A criança foi levada para o Hospital Manoel Novaes em Itabuna

A menor Ialane Oliveira dos Santos de 11 anos residente no bairro Zitão em Ubaitaba, foi atropelada no início da manhã desta quinta feira na BR 101 em frente ao hospital. O veículo atropelador foi um Gol prata de placa JQT-1105 de Aurelino Leal, conduzido por Waldson Souza. Dentro do veículo atropelador estavam à prefeita eleita de Aurelino Leal, Liu Andrade e outra pessoa de dados ignorados.

O veiculo atropelador foi levado para a delegacia de Ubaitaba

Segundo testemunhas, o Gol vinha em baixa velocidade, à criança só foi colhida pelo Gol por que tentou desviar de uma carreta. Ialane Oliveira dos Santos sofreu uma forte pancada na cabeça e foi levada para o Hospital Manoel Novaes.

Atualizado às 22hs: Ialane Oliveira dos Santos sofreu traumatismo craniano leve e continua internada no Hospital Manoel Novaes em Itabuna aguardando uma vaga no CTI. Na manhã desta sexta feira (09), a vítima passará por uma avaliação médica para saber seu real estado de saúde. Ialane e toda sua família vem recebendo assistência por parte da prefeita eleita de Aurelino Leal, Liu Andrade e de seu coordenador de campanha, Waldson Souza, que dirigia o veiculo no momento do acidente.

(Redação: Ubaitaba Urgente)

COMPARTILHE