Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

URUÇUCA: HOMEM FOI ENCONTRADO SEM CABEÇA EM ROÇA DE CACAU

O copro foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica. (Fotos: Ingrid Santos/Uruçuca Bahia)

Um homem desconhecido até momento foi encontrado morto em uma roça da cacau no município de Uruçuca. O corpo está sem a cabeça. Trabalhadores que passavam no local descobriram o “Achado Macabro” e comunicaram a policia. Peritos da Policia Técnica de Ilhéus estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico. Pela posição do corpo, a vitima pode ter sido colocada de joelhos e executada no local. Até o fechamento da matéria a cabeça ainda não tinha sido encontrada. Veja mais fotos clicando em leia mais.

Redação: Ubaitaba Urgente

COMPARTILHE

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 Comentários
  1. lkmn Diz

    horrivel

  2. so Deus mesmo Diz

    quem faz aqui paga aqui mesmo quem faz essa barbaridade se ainda não pagou concerteza vai pagar por que nada fica impune nessa vida Deus esta de olho em quem vez isto(fim do mundo) com essas pèssimas atitudes o estado da Bahia esta cada vez mais mal vista aqui fora.

  3. Lucas Diz

    Acho que deveria conter mais informações nesta matéria, (URUÇUCA) é muito grande, qual o local exato ? sou do ES e sempre vejo as notícias, porém há necessidade de informações mais completas. forte abraço a todos.

    Lucas

  4. josival Diz

    sem comentarios? estar na biblia e ainda nao e o fim

  5. vanusa Diz

    Estamos chegando no mais provável chamado fim do mundo. Quando Deus se arrependeu de ter feito o homem como sua imagem e semelhança, ele acabou mandando um grande Delúvio para exterminar com a humanidade, depois uma destruição total sobre Sodoma e Gomorra que também acabou com grande parte desse povo perverso e sem lei. Hoje, não é diferente, estamos vivendo nossos ancestrais. Apocalipse está batendo em nossas portas. Deus fez uma aliança com Noé que jamais usaria a sua ira para destruir a humanidade e que eles mesmos se destruiriam com seus próprios atos. Atualmente, presenciamos cenas de guerras civis, pai contra filho e filho contra pai. Violências vindas de geração em geração, crimes organizados, pessoas em que pensamos nos proteger são autores de violência. Cadê a Paz? cadê a nossa segurança? Cadê a fé? Estudos comprovam que a maior causa pra tanta violência estão relacionados à pobreza, ao desemprego, à discriminação e outros fatores. Mas, será que realmente isto faz sentido? Sendo assim, todos que vivem nos lugares mais pobres como nordeste e demais regiões se tornariam todos criminosos? Ao contrário, são trabalhadores rurais, que vivem de sol a sol em busca de melhorias. Mas, e a culpa de jovens, adolescentes e até pais de familias entrarem para a onda do crime, a brigarem pela boca de fumo? Sabemos que no Brasil, nossos governantes são os primeiros a darem mal exemplo, são corruptos, criminosos e egoístas. O ser humano, não adquire um instinto ruim de uma hora para outra e sim ja trazem consigo e com tantas desavenças ao seu redor a tendência é aumentar a violência.
    Precisamos entrar em comunhão e clamar mundialmente em busca de Deus( JESUS ) é a única solução para todos estes problemas.

  6. raiza macedo de almeida Diz

    fiquei ororisaca com oque vi e muita falta de humanidade de um ser humano fazer isto com outro e sinal da volta de deus

Deixe uma resposta

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do UBAITABA URGENTE. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.