Valença: Quatro mortos em confronto com o “PETO”
policia_militar_quatro_mortos_NAS_MALHA.comS_DA_LEI
No final da tarde desta quarta-feira (22/01), a Polícia Militar se dirigiu ao Clemenceau- Bolívia, após denuncia anonima (190) de que no referido local, elementos estavam deflagrando tiros para todos os lados. A guarnição do PETO da 33ª CIPM foi constatar a veracidade da denuncia, sendo recebida a bala por quatro elementos. A guarnição pediu apoio de outra viatura e no confronto, os quatro foram alvejados, sendo levados ao Pronto Socorro pela Polícia Militar, constatando que estes estavam mortos.Entre os corpos foi identificado, o traficante perigoso da Bolívia, Magno (foto camisa azul), que cometeu mais de vinte homicidios. Vale salientar, que Magno era o braço direito do traficante Nem Branco, morto no ano passado e com a sua morte, Magno passou a comandar o trafico de droga, na area do Clemenceau- Bolívia. Foram identificados, como sendo: Cassinho, filho de Brasil (primeira foto), Inho, filho de Lapa (foto de camisa preta) e um que continua desconhecido ate o momento.
QUATRO_MORTOS_NO_CLEMENCEAU_-_NAS_MALHAS_DA_LEI (1) QUATRO_MORTOS_NO_CLEMENCEAU_-_NAS_MALHAS_DA_LEI (2) QUATRO_MORTOS_NO_CLEMENCEAU_-_NAS_MALHAS_DA_LEI (3) QUATRO_MORTOS_NO_CLEMENCEAU_-_NAS_MALHAS_DA_LEI
Foi recuparado em poder dos bandidos, três revolveres calibre 38, uma pistola, grande quantidade de crack em pedra, várias petecas de crack pronta para serem comercializadas e um aparelho celular. A Polícia Militar encaminhou os corpos para o IML Valença para serem necropsiados. (Nas Malhas da Lei)
COMPARTILHE