Bahia: Vereador de Dom Macêdo Costa morre em acidente de carro

001

Na manhã desta sexta-feira, 22, uma colisão entre dois veículos na BR-101, vitimou o vereador de Dom Macedo Costa, Jocélio Figueiredo Vilas Boas (PCdoB), de 42 anos. O acidente ocorreu próximo à cidade de Governador Mangabeira. A colisão envolveu uma caçamba de placa policial KIW 4620, licenciada em Castro Alves, e um EcoSport, cor prata, placa policial OLE 3885, licenciado em Governador Mangabeira. Os motivos do acidente ainda estão sendo investigados.

IMG_4018

O portal do PCdoB informou que o vereador viajava para Salvador acompanhado da esposa e da irmã. Com o impacto da colisão, Jocélio teve morte instantânea. As outras passageiras foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A irmã do vereador está internada em estado grave. Já sua esposa teve ferimentos leves, mais passa bem. O portal ainda informa que, moradores do Dom Macedo Costa estão fechando o comércio em luto ao vereador.

IMG_4022

O Comitê Estadual do PCdoB publicou uma nota lamentando o falecimento do edil. A presidenta do PCdoB, em Dom Macedo Costa, Ana Maria Pereira Santos, lamentou a perda e disse que a região inteira está em choque por conta do acontecimento.. Segundo ela, o vereador tinha uma atuação de destaque e era aposta do partido para a disputa pela prefeitura, no ano que vem. Jocélio Vilas Boas era o único vereador do PCdoB no município.

IMG_4024

“Ele era uma figura atuante, trabalhadora e deixa um legado não só no município, mas em toda região do Recôncavo. Foi um choque e a gente sabe que vai ser difícil aceitar a perda porque ele é insubstituível. Ele era de uma família tradicional na política local, a quem o Comitê Municipal do PCdoB externa os sentimentos”, disse Ana Maria.  Jocélio Figueiredo Vilas Boas tinha 42 anos e deixa esposa e dois filhos. As informações sobre velório e enterro ainda não foram divulgadas.Veja mais fotos do acidente clicando logo abaixo.

IMG_4019 IMG_4020 IMG_4023 IMG_4025 IMG_4028

COMPARTILHE